SISMMAR homologa candidaturas para escolha de diretores e diretoras das unidades de Educação

SISMMAR homologa candidaturas para escolha de diretores e diretoras das unidades de Educação

Finalizada as inscrições ao processo de escolha de diretores e diretoras das unidades de Educação

A conferência dos envelopes iniciaram nesta segunda (25) e a homologação das candidaturas será divulgada na próxima sexta

A Comissão Geral, que coordena a eleição para diretoras e diretores das unidades de educação, se reuniu na tarde desta segunda-feira (25) para debater o processo de inscrição dos candidatos e iniciar a abertura dos envelopes para conferência da documentação. 

No início da discussão, a direção do SISMMAR questionou a ausência de segmentos na reunião. Segundo as representantes da Secretaria de Educação (Seduc), houve um equívoco na eleição dos representantes de pais dos Centros de Educação Infantil (CMEI), pois a candidata eleita não cumpria os requisitos básicos ao não fazer parte do Conselho Escolar da unidade. 

Seguindo o calendário da eleição, publicado no Decreto Municipal n.º 1.867/2021, o prazo para conferência da documentação segue até amanhã (26) e a divulgação da relação de candidaturas homologadas será publicada na próxima sexta-feira (29). 

Documentação

Diante toda discussão referente à documentação e aos critérios que seriam utilizados pela comissão para averiguar os envelopes, a direção sindical novamente solicitou que todas informações enviadas para as unidades de ensino sejam compartilhadas com a Comissão Geral. 

Para conferência dos envelopes foi realizado um checklist com os cinco itens necessários para inscrição. No caso dos itens 2, 3 e 4, referentes à conclusão do estágio probatório, certidão criminal comprovando não condenação penal nos últimos três anos e declaração emitida pela Secretaria de Gestão de Pessoas (Segep) comprovando não ter sofrido suspensão nos últimos três anos ou advertência nos últimos dois, respectivamente, serão aceitos os protocolos e documentos que comprovem a solicitação.

Envelopes

Os envelopes com a documentação necessária para inscrição no processo eleitoral foram aceitos até às 17h desta segunda-feira. Foram recebidas 136 documentações que serão averiguadas pela comissão e, em seguida, será realizada a divulgação das candidaturas homologadas ao pleito.

Fonte: SISMMAR

De 25/10/2021

FAZER PARTE DA AFMM É SÓ O COMEÇO!

SISMMAR homologa candidaturas para escolha de diretores e diretoras das unidades de Educação - AFMM - ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS DE MARINGÁ

A Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM) foi fundada no dia 26 de setembro de 1967, em Maringá, no Estado do Paraná. A sede que fica localizada na Avenida Morangueira, lote 01, é uma Sociedade Civil, com personalidade jurídica e duração indeterminada, sem fins lucrativos.

LEIA MAIS

ATENDIMENTO

Fale com a Secretaria

(44) 3267-6655 

contato@afmm.com.br

Avenida Morangueira 3320 - Jardim Alvorada

Cep - 87.035-060

Maringá - Paraná

AFMM - Associação dos Funcionários Municipais de Maringá

CNPJ - 78.187.580.0001/65

 

FALE CONOSCO
Associação dos Funcionários Municipais de Maringá - Marcelo Mazarão (Presidente) - Ano 2020
premiumART web sistemas
Estou online no Whatsapp