Começam hoje (20) eleições para Conselheiros Administrativo e Fiscal da Maringá Previdência

Começam hoje (20) eleições para Conselheiros Administrativo e Fiscal da Maringá Previdência

LINK para votação nos Conselhos da Maringá Previdência
O link para o hotsite é o: 
http://pleitoeleitoral.actuary.com.br/?key=NzgwNzQ4MDQwMDAxMjIzMQ

Clique no ícone do Menu, no canto superior direito. 
Digite seu CPF e a senha do Portal do Servidor ou Portal do Segurado

 

ELEIÇÕES PARA OS CONSELHOS DE ADMINISTRAÇÃO E FISCAL DA MARINGÁ PREVIDÊNCIA 

1) Informação sobre as eleições: As eleições serão híbridas, online e presencial, para atender os segurados que têm dificuldade de acesso à Internet e serão realizadas nos dias 20 e 21 de outubro de 2021 (quarta e quinta-feira).

 Na modalidade ONLINE terá início às 08h do dia 20 de outubro de 2021 (quarta-feira), até às 17h do dia 21 de outubro de 2021 (quinta-feira), através do link disponível em www.maringaprevidencia.com.br, podendo-se usar qualquer dispositivo com acesso à Internet. Na modalidade PRESENCIAL terá início às 08h e término às 17h, no dia 20 de outubro de 2021 (quarta-feira) e também no dia 21 de outubro de 2021 (quinta-feira), nos três pontos para votação presencial, sendo uma no Paço Municipal, uma na Maringá Previdência e uma na Secretaria Municipal de Infraestrutura (antiga SEMUSP). 

2) Quem pode votar? Poderão votar todos os servidores públicos municipais ocupantes de cargo efetivo, os aposentados e pensionistas, segurados da MARINGÁ PREVIDÊNCIA, e que estejam em pleno gozo de seus direitos perante a autarquia previdenciária. Os votos se darão através do CPF do segurado, não sendo permitida a realização de mais de um voto por eleitor, independentemente do acúmulo de cargos ou aposentadoria/pensão que detenha. 

3) Como será o acesso ao sistema de eleições online? Os segurados da MARINGÁ PREVIDÊNCIA votarão acessando o link disponível em www.maringaprevidencia.com.br, e informarão o CPF e a mesma senha pessoal e intransferível para acesso ao Portal do Servidor, no caso dos servidores ativos, e Portal do Segurado para os aposentados e pensionistas. 

4) Como será o acesso a votação presencial? Os segurados da MARINGÁ PREVIDÊNCIA poderão se dirigir a um dos pontos de votação e se identificar aos mesários apresentando um documento oficial com foto (RG ou CNH), nesse caso não será preciso de senha para votar, apenas o CPF. Segue abaixo um passo a passo sobre a votação e um cartaz com os candidatos às quatro vagas do Conselho de Administração e duas vagas ao Conselho Fiscal. Para maiores informações acesse a aba Eleição Conselhos no endereço www.maringaprevidencia.com.br, ou ligue para 3220-7700.

Fonte: Maringá Previdência

De 20/10/2021

FAZER PARTE DA AFMM É SÓ O COMEÇO!

Começam hoje (20) eleições para Conselheiros Administrativo e Fiscal da Maringá Previdência - AFMM - ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS DE MARINGÁ

A Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM) foi fundada no dia 26 de setembro de 1967, em Maringá, no Estado do Paraná. A sede que fica localizada na Avenida Morangueira, lote 01, é uma Sociedade Civil, com personalidade jurídica e duração indeterminada, sem fins lucrativos.

LEIA MAIS

ATENDIMENTO

Fale com a Secretaria

(44) 3267-6655 

contato@afmm.com.br

Avenida Morangueira 3320 - Jardim Alvorada

Cep - 87.035-060

Maringá - Paraná

AFMM - Associação dos Funcionários Municipais de Maringá

CNPJ - 78.187.580.0001/65

 

FALE CONOSCO
Associação dos Funcionários Municipais de Maringá - Marcelo Mazarão (Presidente) - Ano 2020
premiumART web sistemas
Estou online no Whatsapp