Servidores da Educação votam até esta quinta-feira sobre retorno presencial

Servidores da Educação votam até esta quinta-feira sobre retorno presencial

Os servidores lotados na Secretaria de Educação de Maringá votam entre às 14h de quarta-feira e 17h de quinta-feira (1º) sobre qual proposta de retorno às aulas presenciais deve ser acatada pelo município.  A Assembleia Geral Extraordinária Virtual foi convocada como forma de dar voz à categoria diante da possibilidade de retorno às salas sem a imunização completa dos trabalhadores de escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s). 

Através do aplicativo para dispositivos móveis (Android), na aba “Votação Assembleia”, e de link externo para acessar pelo computador ou navegador do celular, os servidores deverão digitar o nome exatamente como se encontra no Portal da Transparência e a matrícula. Após leitura do Edital de Convocação, haverá apenas uma pauta para escolha, referente ao retorno das atividades escolares presenciais no âmbito da rede pública de ensino no município de Maringá

Proposta 1 – Direção do SISMMAR: “retorno das atividades escolares presenciais de forma escalonada no âmbito da rede pública de ensino no município de maringá, após a imunização completa, com a efetivação da primeira e segunda dose da vacina (covid-19), de todos os profissionais da educação (previsão setembro/2021)”. 

Proposta 2 – Seduc/Prefeitura de Maringá: “retorno das atividades escolares presenciais de forma escalonada, a partir do dia 28 (vinte e oito) de julho de 2021 (retorno do recesso escolar)”.

Após o encerramento da votação no final da tarde de amanhã, os dados serão compilados e o resultado divulgado para conhecimento da categoria. Os números obtidos na assembleia também serão apresentados em reunião com o Ministério Público do Paraná (MPPR) nesta sexta-feira (2). A gestão Sindicato é pra Lutar convida a categoria da Educação a participar da assembleia e expressar a vontade por meio do voto.

Fonte: SISMMAR

De 01/07/2021

FAZER PARTE DA AFMM É SÓ O COMEÇO!

Servidores da Educação votam até esta quinta-feira sobre retorno presencial - AFMM - ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS DE MARINGÁ

A Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM) foi fundada no dia 26 de setembro de 1967, em Maringá, no Estado do Paraná. A sede que fica localizada na Avenida Morangueira, lote 01, é uma Sociedade Civil, com personalidade jurídica e duração indeterminada, sem fins lucrativos.

LEIA MAIS

ATENDIMENTO

Fale com a Secretaria

(44) 3267-6655 

contato@afmm.com.br

Avenida Morangueira 3320 - Jardim Alvorada

Cep - 87.035-060

Maringá - Paraná

AFMM - Associação dos Funcionários Municipais de Maringá

CNPJ - 78.187.580.0001/65

 

FALE CONOSCO
Associação dos Funcionários Municipais de Maringá - Marcelo Mazarão (Presidente) - Ano 2020
premiumART web sistemas
Estou online no Whatsapp