Maringá Previdência abre inscrições para cargos de Conselho de Administração e Conselho Fiscal

Maringá Previdência abre inscrições para cargos de Conselho de Administração e Conselho Fiscal

Prezados Servidores,

A representatividade dos aposentados, pensionistas e servidores ativos da Prefeitura, Autarquias e Câmara Municipal, na gestão da Maringá Previdência são garantidos pela eleição direta para composição do Conselho de Administração e Conselho Fiscal, órgãos colegiados, que contribuem para a governança do Regime Próprio de Previdência Social – RPPS.

Foi publicado o Edital de Convocação para as eleições do Conselho de Administração e Conselho Fiscal da Maringá Previdência. As inscrições serão de 2 a 6 de agosto na sede da autarquia, na Avenida Paraná, 965, durante o horário de expediente, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h00. O processo será conduzido pela Comissão Eleitoral nomeada pela Portaria nº 107/2021-MGAPREV, e a eleição vai ocorrer nos dias 20 e 21 de outubro deste ano.

O Conselho de Administração será formado por oito membros, dos quais quatro são indicados e quatro eleitos. O Conselho Fiscal será constituído por quatro membros, sendo dois indicados e dois eleitos. O mandato é de quatro anos, a partir de 1º de janeiro de 2022.

Para ser conselheiro, o servidor deve ter no mínimo, 10 anos no serviço público municipal e formação de nível superior em bacharelado em um dos cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, ou como Tecnólogo no Curso Superior de Gestão Pública.

Para obter todas as informações sobre o processo eleitoral acessem nosso site por meio do link:
http://www.maringaprevidencia.com.br/controle_social/20.
 

Fonte: Maringá Previdência

De 14/07/2021

FAZER PARTE DA AFMM É SÓ O COMEÇO!

Maringá Previdência abre inscrições para cargos de Conselho de Administração e Conselho Fiscal - AFMM - ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS DE MARINGÁ

A Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM) foi fundada no dia 26 de setembro de 1967, em Maringá, no Estado do Paraná. A sede que fica localizada na Avenida Morangueira, lote 01, é uma Sociedade Civil, com personalidade jurídica e duração indeterminada, sem fins lucrativos.

LEIA MAIS

ATENDIMENTO

Fale com a Secretaria

(44) 3267-6655 

contato@afmm.com.br

Avenida Morangueira 3320 - Jardim Alvorada

Cep - 87.035-060

Maringá - Paraná

AFMM - Associação dos Funcionários Municipais de Maringá

CNPJ - 78.187.580.0001/65

 

FALE CONOSCO
Associação dos Funcionários Municipais de Maringá - Marcelo Mazarão (Presidente) - Ano 2020
premiumART web sistemas
Estou online no Whatsapp