Presidentes dos Clubes reuniram com administração para tratar sobre Covid-19

Presidentes dos Clubes reuniram com administração para tratar sobre Covid-19

Aconteceu na tarde desta terça-feira (24), na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito reunião entre os presidentes dos clubes/associações, prefeito em exercício Edson Scabora e chefe de gabinete Domingos Trevisan.

O objetivo da reunião teve como pauta o crescente número da Covid-19 em nossa cidade e quais medidas os clubes poderiam contribuir para ajudar.

Nesta reunião ficou decidido que a partir de quarta-feira (25) nos clubes/associações ficarão suspensas as seguintes práticas esportivas: futebol suíço, society, futsal, vôlei, basquete, etc, parquinho infantil, churrasqueiras, piscinas para lazer, reuniões, assembleias e comemorações.

Estiveram presentes o presidente da AFMM-Associação dos Funcionários Municipais de Maringá e ACIREMA-Associação dos Clubes da Cidade e Região de Maringá Marcelo Mazarão, Edalvo Garcia presidente do Centro Português, Dr. Afonso Shiozaki, da ACEMA, Rodrigo Bertocco do Maringá Club, Pallone do Country Club, Mauri do Clube Olímpico e Rômulo da AABB.

Hoje (25) saiu o novo Decreto de número 1817/2020 publicado no Órgão Oficial do Município nº 3470 que dispõe sobre os temas tratados na reunião do dia 24 com a administração.

RESUMO: A PARTIR DO DIA 25/11/2020

PROIBIDO

- ESPORTES COLETIVOS

- CHURRASQUEIRAS

- PISCINAS PARA LAZER

- REUNIÕES, ASSEMBLEIAS E COMEMORAÇÕES.

 

LIBERADO

- ESPORTES INDIVIDUAIS OU DUPLAS

- PISCINA PARA NATACAO COM RAIA

- ACADEMIA

- LANCHONETE COM DISTANCIAMENTO.

Fonte: AFMM

De 25/11/2020

FAZER PARTE DA AFMM É SÓ O COMEÇO!

Presidentes dos Clubes reuniram com administração para tratar sobre Covid-19 - AFMM - ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS DE MARINGÁ

A Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM) foi fundada no dia 26 de setembro de 1967, em Maringá, no Estado do Paraná. A sede que fica localizada na Avenida Morangueira, lote 01, é uma Sociedade Civil, com personalidade jurídica e duração indeterminada, sem fins lucrativos.

LEIA MAIS

ATENDIMENTO

Fale com a Secretaria

(44) 3267-6655 

contato@afmm.com.br

Avenida Morangueira 3320 - Jardim Alvorada

Cep - 87.035-060

Maringá - Paraná

AFMM - Associação dos Funcionários Municipais de Maringá

CNPJ - 78.187.580.0001/65

 

FALE CONOSCO
Associação dos Funcionários Municipais de Maringá - Marcelo Mazarão (Presidente) - Ano 2020
premiumART web sistemas
Estou online no Whatsapp