Suspensão do atendimento presencial devido a COVID.19
Fica suspenso o atendimento presencial na sede da Maringá Previdência a partir de 13 de julho até 31 de julho, tendo em vista a necessidade de reduzir o risco de contágio pelo novo coronavírus entre os aposentados, pensionistas e servidores da Maringá Previdência. O expediente de trabalho será exclusivamente interno, com escalas de trabalho definidas de 7h30 às 12h30 e 12h30 às 17h30. Dúvidas e informações podem ser obtidas pelo telefone 3220-7700, WhatsApp 98805-1569 e e-mail contato@maringaprevidencia.com.br. Os comprovantes de pagamento (holerite), comprovantes de rendimentos e ficha financeira estão disponíveis para acesso no Portal do Segurado, no endereço eletrônico www.maringaprevidencia.com.br. As solicitações de aposentadoria e pensão, cumpridos os requisitos básicos, deverão ser encaminhadas para o e-mail tatiane@maringaprevidencia.com.br. As solicitações de simulação de aposentadoria e averbação deverão ser encaminhadas para o e-mail patriciadias@maringaprevidencia.com.br. Para mais informações, abra o anexo abaixo:
Fonte: Maringá Previdência
De 23/07/2020