Comunicado sobre Mensalidade

Comunicado sobre Mensalidade

Prezados Associados:

 

Nesta fase tão significativa de nossas vidas, sem ainda termos com segurança e confiabilidade a sinalização do melhor caminho a ser seguido, comunicamos que estamos tomando inúmeras medidas para enfrentar com racionalidade, serenidade e humanidade, as diversas consequências e reflexos do nosso enfrentamento a este terrível vírus que amedronta e penalizará muitos de nós, nossas famílias, nossa AFMM, enfim todo o mundo.

 

As atividades foram suspensas no dia 18 de março e, em seguida, por acolhimento da determinação legal constante no decreto municipal, decidimos adotar uma série de medidas que visam a redução de despesas para honrar com os pagamentos de todo o nosso efetivo de colaboradores e funcionários, e outras despesas com prestadores de serviços, encargos sociais etc. Como é de conhecimento geral sofremos o impacto financeiro do cancelamento da locação do salão social, churrasqueiras, espaços gourmets, etc que foram cancelados por conta da pandemia, gerando grave e importante diminuição de receitas.

 

Importante ressaltar que a partir da notificação do decreto municipal que impediu o funcionamento dos clubes sociais decidimos conceder férias aos colaboradores. Entretanto, é imprescindível a manutenção de um quadro mínimo de trabalhadores para garantir a segurança, manutenção das piscinas, quadras, gramados dos campos e jardinagem, preservando o patrimônio.

 

            Como todos sabem, as mensalidades são reajustadas todo início de ano com no mínimo o índice que o município reajusta o salário dos servidores municipais, que nesse ano foi de (4,3%), ou em índice superior a critério da diretoria para fazer frente às melhorias e benfeitorias essenciais às necessidades do associado. Diante desse momento difícil em que todos estamos passando e visando preservar o associado a Diretoria vê por bem não aplicar esse reajuste na mensalidade.

 

Nosso pedido é a compreensão de todos os associados para que estejamos cada vez mais unidos e fortalecidos para superar e aguardar a passagem dessa pandemia e que o pagamento da mensalidade é de suma importância para arcar com os compromissos assumidos anteriormente.

 

Estamos mantendo atendimento aos associados por meio de telefone (44)3267-6655 ou pelo e-mail contato@afmm.com.br

 

 

A DIRETORIA

 

 

Fonte: AFMM

De 05/05/2020

FAZER PARTE DA AFMM É SÓ O COMEÇO!

Comunicado sobre Mensalidade - AFMM - ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS DE MARINGÁ

A Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM) foi fundada no dia 26 de setembro de 1967, em Maringá, no Estado do Paraná. A sede que fica localizada na Avenida Morangueira, lote 01, é uma Sociedade Civil, com personalidade jurídica e duração indeterminada, sem fins lucrativos.

LEIA MAIS

ATENDIMENTO

Fale com a Secretaria

(44) 3267-6655 

contato@afmm.com.br

Avenida Morangueira 3320 - Jardim Alvorada

Cep - 87.035-060

Maringá - Paraná

AFMM - Associação dos Funcionários Municipais de Maringá

CNPJ - 78.187.580.0001/65

 

FALE CONOSCO
Associação dos Funcionários Municipais de Maringá - Marcelo Mazarão (Presidente) - Ano 2019
premiumART web sistemas